O quarterback do Chicago Bears, Jay Cutler, ficou um pouco machucado e machucado dias depois de batalhar com o Green Bay Packers na noite de segunda-feira.

Por mais machucado que aconteceu, Cutler teve algum rompimento com a vantagem inicial proporcionada pelo novo ataque dos Bears.

O Chicago Bears está agora com 3 a 0 e é a única vez invicto na NFC, com seu ataque oferecendo destaque sob o comando do novo coordenador Mike Martz.

“Estamos crescendo, ainda somos jovens, ainda somos muito jovens neste ataque”, disse Cutler. “Acho que Mike ainda está tentando descobrir exatamente onde estamos, o que ele pode chamar em certas situações, o que podemos lidar semana a semana no respeito diz ao planejamento do jogo, o que podemos lidar durante o jogo, o que ele pode fazer , ou isso realmente não funciona para nós. Então, como se todos ainda estivessem crescendo e se consolidando.

Mesmo Martz não tem certeza de como bom o ataque dos Bears pode ser.

“Eu realmente não sei, e essa é a parte divertida disso”, disse ele. “Há talento suficiente aqui e emocionante porque a cada semana continuamos a melhorar.”

Os Bears parecem não ter dificuldade em conseguir grandes jogadas, com 12 finalizações para 20 ou mais metros empatando-os em quinto lugar nessa categoria. Mas quando eles chegaram de uma jarda na quarta descida na linha do gol, como o que aconteceu contra o Green Bay ou na estreia contra o Detroit – eles não conseguiram.

“Acho que vimos algumas vislumbres disso”, disse o tight end Greg Olsen. “Acho que temos algumas coisas que podem fazer grandes jogadas, conseguimos uma grande quantidade de metros de cada vez. De forma alguma somos um produto acabado. Acho que às vezes vimos que quando jogamos bem e executamos a maneira como ganhamos, temos uma chance de sermos muito bons”.

Cutler, o quinto melhor passador da liga, encaixou-se claramente no sistema ofensivo de Martz até agora. Ele tem uma média de mais metros por conclusão (9,6) do que qualquer um, e sua classificação de 109,7 fica atrás apenas de Peyton Manning, dos Colts, e de Michael Vick, dos Eagles.

Mais importante ainda, ele está segurando a bola e tem apenas duas interceptações depois do lançamento 26, líder da liga, há apenas um ano. Mas o que ele lançou no primeiro quarto contra o Green Bay também serviu como um lembrete de que os Bears continuam trabalhando em andamento. O mesmo aconteceu com os golpes que ele absorveu no início e mais tarde no jogo.

Um confronto direto de Frank Zombio, do Packers, no quarto período, deixou Cutler um pouco tonto, o que levou a uma multa de US$ 7.500 da liga para Zombo. O incidente também cancelou uma interceptação do linebacker do Green Bay, Nick Barnett.

“Alguns deles esperam que a próxima jogada seja corrida, mas nem sempre acontece assim”, disse Cutler. “Esses golpes são difíceis quando você acerta a cabeça, assim embaixo do queixo. E então você sabe que precisa se levantar novamente, o tempo está correndo, pode ser um terceiro abaixo ou pode ser um segundo abaixo e nunca se sabe. Essa foi uma parte crucial do jogo, onde tivemos que ir lá e marcar, então é apenas mais um desafio para o jogo. “

 .

Resta saber se eles chegarão onde querem. Ainda é cedo na temporada para saber. Mas até agora, o que eles têm são sinais promissores, sinais que indicam que pode ser um ataque impressionante se progredirem à medida que a temporada avança.

O Chicago Bears tem +200, atrás dos -175 do Green Bay, para vencer na Divisão Norte da NFC; +600 para vencer no Campeonato NFC e +1500 para vencer no Super Bowl.

Para obter mais das últimas notícias esportivas, acesse o Wikisportsbook hoje. E para plataforma nova com bonus de cadastro ar no seu horário favorito acesse agora o Sportsbook! Maiores pagamentos, ótimos bônus e maiores chances de ganhar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *